Nox3 – Analise de Suplementos
Veja quais são os prós e contras da suplementação contendo Nox3, o óxido nítrico (NO2) da Universal Nutrition. Vale a pena comprar este suplemento ?
Características do Nox3:
- * Fórmula Óxido Nítrico (NO) Tripla-Ação (Triple Action NO Formula)
- * Perpetual PUMP
- * Sistema otimizado de aporte nutricional (Advanced Delivery System)
- * Contém um “blend” de ingredientes selecionados (A-AKG/A-KIC/O-AKG System)
- * Máxima liberação de Óxido Nítrico
Sobre o produto:
Tirando toda essa chuva de fórmulas, palavras em inglês e “blends” de ingredientes com nomes mais complicados ainda, o Nox3 é um simples óxido nítrico, que apesar de simples cumpre o que promete, gerando aumento de força, explosão muscular e também age como um anti-catabólico(Evita a perda de massa muscular). Cada pote contem 180 tabletes, para atingir o máximo de performance é necessário tomar 6 tabletes em jejum todos os dias(inclusive nos dias que você não treina), isto faz o suplemento durar exatos 30 dias. Este é o período comum para um ciclo de NO2, você pode tomar menos tabletes para o pote durar mais, mas os resultados não serão os mesmos.
Existem alguns produtos superiores ao Nox3 fora do Brasil, porém estes tem a sua venda suspensa no país, por conter substâncias proibidas pela ANVISA. Isto torna o Nox3 a melhor pedida entre todos os NO2 disponíveis no Brasil, não precisamos questionar a procedência dos produtos da Universal Nutrition, que traz qualidade em todos os seus produtos.
Avaliação: (qualificação do produto com notas de 1 a 10)
Ganho de massa muscular: 6/10<
Ganho de força: 10/10
Energia: 10/10
Gosto: 9/10
Absorção: 9/10
Dissolução: 9/10
Custo x Benefício: 6/10
Conclusão
Nox3 é o suplemento perfeito para quem deseja dar um “upgrade” nos treinos, o produto traz com eficiência um aumento na força e explosão muscular, o que gera um ambiente perfeito para o ganho de massa muscular. O produto é importado e pode apresentar um preço elevado na maioria dos lugares, o que prejudica seu custo x benefício.
0 comentários:
Postar um comentário